26 de set. de 2011

ENCICLONÉRDIA – Almanaque de Cultura Nerd (Nerdpedia – Nerd Culture Almanac)


Livro publicado em 2011
(First print 2011)
Co-autoria com Luís Flávio Fernandes
Editora: Panda Books – 248 pp.
Leitores:
Jovens Leitores (Young readers)


Houve um tempo em que a nerdice era considerada uma fraqueza, um defeito. Não mais! Hoje sabemos que os que foram chamados nerds, com sua curiosidade, inteligência e capacidade de pensar diferente, mudaram a face do mundo e continuam a transformá-la. Este é o livro para a todos os nerds reunir... Relaciona inúmeros interesses, fatos, curiosidades e informações nerds, trazendo aos leitores a possibilidade de fazer parte do grupo de pessoas mais influente do planeta – e assumir de uma vez a nerdice como uma qualidade!

There was a time when “nerdiness” was considered a flaw, a weakness. No more! Today we know that those who were called “nerds” have been using their curiosity, intelligence and their ability to think different to change the face of the world and transform it continuously. This is the One Book to bring them all... It lists numerous nerd interests, facts, trivia and information, giving readers the chance to be a part of the most influential group of people in the planet – and to finally see “geeking” as a quality!



Um comentário:

Edilene disse...

Olá!
Primeiramente gosto muito do seu estilo de escrever! Sou uma fã do seu trabalho!

Fiz com meus aluninhos de primeiro ano um projetinho com o Livro Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa, ficaria muitíssimo honrada se passasse no meu blog para dar uma olhada! Obrigada
Edilene.